segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Demolidor_


                Eaw Galerinha do Demolidor Hoje estou Postando um Novo post Que voces vao gostar
Estou disposto a fazer o maximo possivel por Vocês estou lançando um projeto novo que vai me dar
e levar um pocu de tempo,mais o Demolidor tera seu Propio AQW e Ser Servidor de Habbo e Transformice que estarei lançando no meo desse ano pesso a vocês calmas e nao fiquem exigindo pois esta em faze de projeto Beta pois tenho que arecadar fundos para os Servidores Nome do nosso AQW sera MAX AQW Brasil_ do nosso servidor de Habbo sera Max Hotel e do nosso Mice Max Mice os Link aindas nao estao disponiveis pois estou aprontando os Dominios Por isso n sei se vai dar certo mais o AQW   mesmo que seja hamachi que n e meu projeto sera lançando para voces por isso aguardem e como ja sabem esperam mais noticias ;D.
ASS - Demolidor_ < Dono do Site                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário